
Autor: Megan Maxwell
Páginas: 504
Editor: Planeta
Edição ou reimpressão:
Outobro de 2015
Sinopse:
Tony Ferrasa é um compositor porto-riquenho, lindo, rico e com êxito. Não há mulher que lhe resista e que esqueça com facilidade o seu fascinante olhar verde.
Ruth é uma jovem que com apenas vinte e dois anos teve de tomar a cargo a irmã recém-nascida e um irmão delinquente. Quando parece que por fim consegue orientar a vida, as coisas descambam de novo e foge, sem saber que está grávida.
Para sustentar a família, aceita qualquer trabalho digno que se apresente e, assim, Tony e Ruth acabam por se conhecer numa festa onde ela trabalha a servir. A partir daí, como o destino é caprichoso, tornam a encontrar-se em várias ocasiões e, apesar do interesse que ele demonstra, ela mantém-se fria e indiferente.
Pouco a pouco ambos vão entrando numa relação que acaba por desvendar que o que sentem um pelo outro é muito mais intenso do que estão dispostos a admitir. Tentam distanciar-se, mas quanto mais empenho põem na distância menos o conseguem e a atração torna-se ainda mais forte.
A minha opinião:
Este é o primeiro romance que leio de Megan Maxwell e, simplesmente, amei. Com uma linguagem fácil que nos cativa da primeira a última página, assim como a história que a envolve, que daria «pano para mangas» para mais uma série. Com algumas passagens eróticas para apimentar o romance, como não poderia deixar de ser, afinal estamos falando de Megan Maxwell, uma veterana nas obras eróticas.
Enquanto vamos avançando na história, ficamos a conhecer o passado de Ruth e o quanto este vai atormenta-lá, ainda mais, quando esta se torna uma figura pública. Ao contrário do que esperava este romance não se centra apenas na história de amor entre Ruth e Tony, vemos ainda, já pertinho do final, ao florescer, ou melhor a um renascer de uma outra história de amor.
Esta é uma história apaixonante que nos faz sofrer, chorar e dar umas boas gargalhadas. Um livro, obrigatório, a ter na prateleira para quem ama uma linda história de amor, com um suspense final. Um livro para ler e reler.
Sem comentários:
Enviar um comentário