terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Título: A rapariga do calendário - Janeiro, Fevereiro, Março

Autora: Audrey Carlan

Páginas: 336

Editor: Planeta

Edição ou reimpressão: 
     Junho de 2016


Sinopse: 
     Mia Saunders precisa de dinheiro. De muito dinheiro. Tem um ano para pagar ao agiota que ameaça a vida o pai e exige o reembolso de uma enorme dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser exacto.
    A sua missão é simples: trabalhar como acompanhante de luxo para a empresa da tia, com sede em Los Angeles, e pagar mensalmente uma parte da dívida. Passar um mês com um homem rico, com o qual não é obrigada a ir para a cama se não quiser. Dinheiro fácil.
    Infeliz no amor e com um espírito que não verga, a curvilínea morena amante de motas tem um plano: entrar no jogo, conseguir o dinheiro e voltar a sair. Parte do plano é manter o coração fechado a sete chaves e os olhos no objectivo.
    Pelo menos, é como espera que corra...

A minha opinião:
    Mia carrega a responsabilidade de criar a sua irmã mais nova, desde o dia em que a sua mãe as abandonou enquanto o seu pai se entregava ao vício do álcool. E agora mais uma vez, tem de salvar a vida do seu pai. Nos próximos doze meses, Mia trabalhará como acompanhante de luxo para pagar a dívida de jogo do seu pai.
    Uma saga de quatro livros. Cada livro, um trimestre. A regra é simples: cada livro, três meses, três clientes. O primeiro trimestre do ano traz-nos os três primeiros clientes de Mia: Wes, Alec e Anthony.
    O mês de Janeiro leva Mia para Malibu, para os braços de um produto de cinema muy caliente, Wes, um pedaço de mau caminho onde fica uma promessa...
    Fevereiro chega e Mia embarca para Seattle, onde servirá de musa para um conceituado artista francês, Alec. Mas a sua estadia ensinar-lhe-a a amar-se a si própria e que há várias formas de amar.
    Para terminar este primeiro volume, o mês de Março leva Mia para Chicago com uma missão, ser a noiva de mentira de Anthony Fasano mas porque um homem como este, com um corpo de um deus saído do olímpico, que pode ter qualquer mulher que queira, precisa de uma "falsa noiva". Mas este mês trás mais água no bico, uma visita inesperada cairá nos braços da nossa adorável Mia, mas quem será!?
    Este é um romance quente, com passagens eróticas para aquecer nestas noites mais frias de inverno. A cada página lida, o bichinho por mais aumenta e fica a vontade de ler toda a coleção.




Sem comentários:

Enviar um comentário