terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Título: A rapariga do calendário - Julho, Agosto, Setembro

Autora: Audrey Carlan

Páginas: 392

Editor: Planeta

Edição ou reimpressão: 
     Setembro de 2016


Sinopse: 
    12 Meses. 12 Vidas. Um único Amor
    A vida excitante de Mia Saunders continua no terceiro livro perversamente escaldante da série A Rapariga do Calendário! Nestes três meses, Mia desloca-se a Miami, ao Texas e à sua terra natal, Las Vegas.
    Em julho, participará no videoclipe do artista de hip-hop Anton Santiago. A recuperar ainda do trauma sofrido em junho, a nossa rapariga abre o coração e descobre que correr riscos lhe pode trazer o que sempre desejou e muito mais.
    Em agosto, Mia viaja para o Texas, assumindo o papel da irmã há muito desaparecida do magnata do petróleo Maxwell Cunningham. Mas se esse trabalho prometia à partida ser fácil, segredos do passado ameaçam pôr em causa aquilo em que Mia sempre acreditou.
    Em setembro, a jovem regressa a Las Vegas, a cidade do pecado, onde o mundo à sua volta parece desmoronar à medida que aqueles que ama enfrentam batalhas decisivas.

A minha opinião:
    O mês de Junho leva Mai para Miami, onde o seu próximo cliente, Anton Santiago, quer que Mia seja a sedutora do seu novo videoclip. Mia sente uma atração pelo latino, mas o trauma vivido no mês passado por Mia, não deixa sequer que este lhe toque.
Título: A rapariga do calendário - Abril, Maio, Junho

Autora: Audrey Carlan

Páginas: 368

Editor: Planeta

Edição ou reimpressão: 
     Julho de 2016


Sinopse: 
     A jornada de Mia Saunders, acompanhante por força das circunstâncias, continua neste segundo volume de «A rapariga do calendário»! Nos três meses que se seguem, Mia viaja para Boston, Oahu e Washington DC.
    Em Abril, faz-se passar pela namorada do mulherengo Mason Murphy, um jogador de basebol profissional que precisa de melhorar a imagem, e descobre que ele não é aquilo que esperava.
    Maio encontra Mia a incendiar o sangue de Tai Niko, modelo fotográfico e intérprete de dança do fogo samoano, enquanto participa numa campanha publicitária para demonstrar que a beleza não é uma questão de tamanho.
    Em Junho, a missão de Mia é servir Werren Shipley, membro do grupo Um por Cento. Enquanto fingi ser uma caçadora de fortunas, descobre que Warren tem um coração de ouro. Pena é que o atraente filho, Aaron, senador pela Califórnia, não seja em nada parecido com o pai.

A minha opinião:
    Mais três meses e a nossa adorável Mia está de volta com mais três clientes.
    No primeiro mês do segundo trimestre do ano, traz-nos o quarto cliente de Mia, que nos conduz até Boston, onde conheceremos Mason Murphy, um pedaço de mau caminho mas um fruto proibido. Porém, Maio traz mais um reencontro, quando eles têm de deslocar até Seattle.
   Em Abril, Mia viaja para o Havai, para trabalhar com modelo para uma campanha publicitária, onde conhecerá Tai, um dos modelos, que nos deixará a arder. Com certeza Maio se juntará a dupla de Janeiro e Fevereiro.
   Para terminar este volume, Mia viaja para Washington DC, em Junho, onde terá de encarnar, mais uma vez uma personagem. Desta vez, terá de se passar por uma caçadora fortunas de um dos membros do grupo Um por Cento, Werrren Shipley. Contudo, este senhor tem idade para ser seu pai, mas o seu filho é um homem irresistível. Porém, este mês não correrá tão bem como o esperado.
    A luz do que assistimos na primeira obra desta saga, Audrey Carlan, neste segundo volume, trás mais três clientes a vida de Mia, onde por um mês terá de cumprir o papel para o qual está a ser paga. Mas estes três clientes tornar-se-ão família, pois estarão do lado de Mia quando ela mais precisa.
    Um romance que nos deixa viciados da primeira a última página, com a vontade de ler o próximo volume



terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Título: A rapariga do calendário - Janeiro, Fevereiro, Março

Autora: Audrey Carlan

Páginas: 336

Editor: Planeta

Edição ou reimpressão: 
     Junho de 2016


Sinopse: 
     Mia Saunders precisa de dinheiro. De muito dinheiro. Tem um ano para pagar ao agiota que ameaça a vida o pai e exige o reembolso de uma enorme dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser exacto.
    A sua missão é simples: trabalhar como acompanhante de luxo para a empresa da tia, com sede em Los Angeles, e pagar mensalmente uma parte da dívida. Passar um mês com um homem rico, com o qual não é obrigada a ir para a cama se não quiser. Dinheiro fácil.
    Infeliz no amor e com um espírito que não verga, a curvilínea morena amante de motas tem um plano: entrar no jogo, conseguir o dinheiro e voltar a sair. Parte do plano é manter o coração fechado a sete chaves e os olhos no objectivo.
    Pelo menos, é como espera que corra...

A minha opinião:
    Mia carrega a responsabilidade de criar a sua irmã mais nova, desde o dia em que a sua mãe as abandonou enquanto o seu pai se entregava ao vício do álcool. E agora mais uma vez, tem de salvar a vida do seu pai. Nos próximos doze meses, Mia trabalhará como acompanhante de luxo para pagar a dívida de jogo do seu pai.
    Uma saga de quatro livros. Cada livro, um trimestre. A regra é simples: cada livro, três meses, três clientes. O primeiro trimestre do ano traz-nos os três primeiros clientes de Mia: Wes, Alec e Anthony.
    O mês de Janeiro leva Mia para Malibu, para os braços de um produto de cinema muy caliente, Wes, um pedaço de mau caminho onde fica uma promessa...
    Fevereiro chega e Mia embarca para Seattle, onde servirá de musa para um conceituado artista francês, Alec. Mas a sua estadia ensinar-lhe-a a amar-se a si própria e que há várias formas de amar.
    Para terminar este primeiro volume, o mês de Março leva Mia para Chicago com uma missão, ser a noiva de mentira de Anthony Fasano mas porque um homem como este, com um corpo de um deus saído do olímpico, que pode ter qualquer mulher que queira, precisa de uma "falsa noiva". Mas este mês trás mais água no bico, uma visita inesperada cairá nos braços da nossa adorável Mia, mas quem será!?
    Este é um romance quente, com passagens eróticas para aquecer nestas noites mais frias de inverno. A cada página lida, o bichinho por mais aumenta e fica a vontade de ler toda a coleção.